Venha conhecer o projeto pedagógico, a estrutura e a grade horária do Programa de Pós-graduação lato sensu da Escola da Cidade. A cada início de semestre, o Dentro da pós oferece, em um encontro gratuito, a oportunidade de conversar, tirar dúvidas e saber mais sobre cada um dos sete cursos oferecidos, falando diretamente com seus respectivos professores e coordenadores.

No primeiro semestre de 2024, o evento ocorre no dia 27/2, terça-feira, às 19h, em formato remoto. Além da possibilidade de conhecer mais profundamente as especializações, participantes do Dentro da Pós têm desconto de 5% no valor das mensalidades.

conversa com coordenadores

Semestralmente, um encontro gratuito é promovido para possibilitar que pessoas interessadas na Pós possam conversar, tirar dúvidas e saber mais sobre cada um dos sete cursos oferecidos, falando diretamente com seus respectivos professores e coordenadores.

A conversa tem participação dos professores Maira Rios, Ana Carolina Tonetti, Anália Amorim, Roberto Pompéia, Valdemir Lucio Rosa, Celso Longo, Daniel Trench, Alvaro Puntoni, Fernando Viégas, Luis Octavio de Faria e Silva, Ruben Otero, Maria Teresa Fedeli, Marta Lagreca, Pablo Hereñú, Pedro Sales, Amália dos Santos e Glória Kok. Participe!

Perdeu o Dentro da Pós, mas gostaria de conversar com coordenadores do curso?
Escreva para posgraduacao@escoladacidade.edu.br e agendaremos uma data!