Agora a Editora Escola da Cidade tem um site próprio com sua loja virtual! Clique aqui e confira. Ficou muito mais fácil adquirir nossas publicações!

Entregamos para todo o Brasil. Para compras internacionais, escreva para editora.vendas@escoladacidade.edu.br

Os primeiros livros da Escola da Cidade foram impressos em 2010 e desde então outros projetos de publicações levam à formação da Editora, vinculada à Associação Escola da Cidade – Arquitetura e Urbanismo, com a proposta de contribuir numa maior reflexão no campo da cultura e, em especial da arquitetura, construindo assim um repertório coletivo. Nesse percurso, a editora contou com apoio de instituições como o CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) e editoras parceiras, como a WMF Martins Fontes, Sesc SP Edições, N-1, Autonomia Literária e Hedra. Em 2017 formou-se o Núcleo de Design que desenvolveu uma nova identidade visual para a EC e também passou a criar os projetos gráficos das publicações.

catálogo

público

NOSSA EQUIPE  – 2023

Coordenação de Imagem e Comunicação
Alexandre Benoit

Núcleo de Design
Celso Longo
Daniel Trench
Gabriel Dutra
Lara Tchernobilsky
Valentina Yusta

Editora
Luísa Telles
Thais Albuquerque

CONTATO

Para mais informações: editora.adm@escoladacidade.edu.br / editora.vendas@escoladacidade.edu.br

Alguns títulos também são encontrados em grandes livrarias especializadas.