A Associação Escola da Cidade tem, em progressiva e permanente revisão, uma política de inclusão e equidade, que abrange o curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo. As bolsas serão concedidas a partir da análise da ficha de inscrição e da documentação descrita em cada um dos editais abaixo:

BOLSAS DE INCLUSÃO ÉTNICO-RACIAL

As bolsas de inclusão Étnico-Racial têm como objetivo proporcionar a graduação de estudantes autodeclarados negros (pretos ou pardos, conforme o quesito cor ou raça utilizado pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE) e indígenas contribuindo como ação afirmativa para as políticas de equidade e oferecendo à dinâmica dos cursos, perspectiva de ação e visões diversas.

A cada semestre são oferecidas 2 bolsas integrais (100%)

Links importantes:

Ficha de inscrição para bolsas

Link para envio dos documentos – INCLUSÃO ÉTNICO-RACIAL

BOLSAS POR INCLUSÃO SOCIAL

As bolsas de inclusão social têm como objetivo proporcionar a graduação com bolsa parcial ou integral, conforme perfil socioeconômico do núcleo familiar de cada estudante.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

1. Carta que justifique o pedido da Bolsa de Estudos