Como parte das atividades preparatórias para o Processo Seletivo 2022, no dia 23/11, às 18h, a Escola da Cidade promove uma conversa com a arquiteta e professora Marta Moreira sobre o Sesc 24 de Maio. O encontro é online e gratuito, com transmissão ao vivo diretamente do edifício.

O prédio, que já abrigou a extinta loja de departamentos Mesbla, foi projetado pelo arquiteto e professor Paulo Mendes da Rocha e o escritório de arquitetura MMBB, e inaugurado em agosto de 2017. É um dos centros culturais e de lazer mais importantes do centro de São Paulo, região onde está localizada a Escola da Cidade e outros espaços ligados à arquitetura e urbanismo.

Com condução da arquiteta e professora Marta Moreira, sócia-fundadora do escritório MMBB, a vivência tem como objetivo apresentar o Sesc 24 de Maio a partir do ponto de vista técnico, aproximando os futuros estudantes a questões relativas à área.

Marta Moreira é graduada na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo – FAUUSP. É professora da Escola da Cidade, São Paulo, desde 2001, foi professora visitante da Facultad Arquitectura y Diseño de la Universidad Finis Terrae, Santiago, Chile, em 2013, e professora da Universidade Braz Cubas, Mogi da Cruzes, de 1992 a 1995. É vice-presidente da Associação de Ensino Escola da Cidade e sócia-fundadora do escritório de arquitetura MMBB.

serviço

Janelas Abertas – Converse com quem fez o Sesc 24 de Maio
Dia 23/11, terça-feira, às 18h, via Zoom
Transmissão ao vivo diretamente do Sesc 24 de Maio.
Gratuito.

Preencha o formulário, participe e garanta isenção total na taxa de inscrição para o Processo Seletivo 2022 para o curso de graduação da Escola da Cidade.

mais informações

Telefone/WhatsApp: (11) 99449-8225 (Roseli)

E-mail: processoseletivo@escoladacidade.edu.br

edições anteriores