A Associação Escola da Cidade é uma instituição de ensino sem fins lucrativos, integralmente gerida por seus próprios membros. Nossa associação não tem sócio de capital ou sociedade mantenedora e não pertence a nenhum centro universitário. A gestão de nossas contas é aberta e compete à nossa diretoria colegiada, juntamente com o nosso Conselho Fiscal.

Em que pese essa singularidade jurídico-administrativa – que nos traz liberdades pedagógicas importantes mas encurta obviamente a nossa margem de manobra para ações sociais e inclusivas mais volumosas – a Escola da Cidade tem sido continuamente capaz de oferecer inúmeras bolsas de estudo de caráter socioeconômico e ainda financiar seus programas autônomos de pesquisas e publicações científicas. Mais recentemente, a Escola deu início a uma ação de inclusão expandida, incorporando a dimensão étnico-racial a este mesmo programa de bolsas, que foi assim aprimorado.

Se você acredita na nossa proposta de ensino e formação, você pode nos ajudar a fortalecer esse programa por meio de doações filantrópicas diretas. As doações podem ser feitas a qualquer momento do ano, em qualquer uma das faixas de valor estabelecidas. Pedimos sua atenção especial para as doações mensais e recorrentes.

O uso dos recursos obtidos por meio dessas doações será sempre transparente e constará de nosso relatório anual de atividades. Os nomes dos doadores que assim o desejarem poderão aparecer nesse mesmo material.

Doações mais volumosas e propostas de parceria que exijam contrapartidas mais complexas devem ser encaminhadas à diretoria do nosso Conselho Social, por contato direto via email: conselhosocial@escoladacidade.edu.br

Participe de nossa história e contribua para criamos juntos um sistema universitário mais democrático, mais diverso e mais inclusivo.

escolha sua doação

As doações podem ser únicas ou mensais. O programa será mais fortalecido quanto mais numerosas forem as doações mensais e recorrentes. Pedimos que considerem essa perspectiva dentro das suas possibilidades.

valor livre

mensais

*Ao realizar a doação recorrente (mensal) o doador não necessitará fazer nenhuma renovação nos meses seguintes. Caso deseje cancelar futuramente a doação mensal, entre em contato com flavia@welight.co e/ou adm@welight.co  e retiraremos o cadastro da plataforma Welight.