Transmissão ao vivo da aula inaugural do Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea ministrada por Aziz Ab’saber em 2002. – Escola da Cidade

• Este evento já passou.

julho 22, 2020 @ 6:00 pm - 7:00 pm

Livre

Aziz Ab’saber na #escoladacidade • Transmissão ao vivo da aula inaugural do Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea ministrada por Aziz Ab’saber em 2002.

Nessa aula, o geógrafo, que acompanhou todo o processo de formação da Escola, reafirma a necessária interdisciplinaridade entre arquitetura, artes e as diversas ciências sociais.

Essa transmissão é parte do projeto de recuperação do acervo realizado pelo Baú, laboratório audiovisual que reúne alunos e professores. Neste mês, já foi transmitida a aula de Oscar Niemeyer e, além de Aziz Ab’saber, ainda haverá a aula do arquiteto João Filgueiras Lima, o Lelé.

Quarta, 22/7, às 18h.

Data: