dentro da pós 2020 – modo remoto – Escola da Cidade

dentro da pós 2020 – modo remoto

julho 30, 2020 @ 6:00 pm - 8:00 pm

Livre

Estão abertas as inscrições para o Dentro da Pós, encontro oferecido aos interessados em geral em conhecer os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola da Cidade, seu projeto pedagógico, estrutura, objetivos, grade horária e professores. O Programa de Pós conta atualmente com cinco cursos: Arquitetura, Educação e Sociedade; Conceber e Construir; Geografia, Cidade e Arquitetura; Habitação e Cidade; e Mobilidade e Cidade Contemporânea.

O encontro consiste em uma apresentação geral de todos os cursos, de maneira remota. Os coordenadores Maira Rios, Ana Carolina Tonetti, Anália Amorim, Roberto Pompéia, Valdemir Lucio Rosa, Alvaro Puntoni, Fernando Viégas, Luis Octavio de Faria e Silva, Ruben Otero, Marta Lagreca, Pablo Hereñú e Pedro Sales apresentam os cursos e ficam disponíveis para esclarecer dúvidas.

Além da possibilidade de conhecerem mais profundamente as especializações, os participantes do Dentro da Pós têm desconto de 15% no valor das mensalidades.

A transmissão acontece ao vivo no dia 30.7, às 18h, no nosso canal do YouTube. Ao final da transmissão, as coordenadoras e coordenadores dos respectivos cursos estarão disponíveis para dúvidas, conversas e discussões via Zoom.

Data:
julho 30, 2020