Profº Dhani B ( Dhani Accioly Borges)
curso online

O curso de lightroom irá tratar de ensinar um fluxo de trabalho dentro do programa de lightroom, desde como tirar as fotos do cartão de memória, como organizar as fotos, tratamento básico, e como exportar e entregar as fotos.

Dhani Accioly Borges  Fotógrafo Profissional há 23 anos. Publicações:

• Editora Peixes
  • Jornal do Brasil
  • Jornal O Globo
  • Editora Conde Naste
  • Editora Abril
  • Café Editora
  • Revista W RUN
  • Revista O2
  • Revista CemPorcento Skatemag
  • Revista Tribo Skate
  • Concrete Skateboarding Magazine

Público-alvo: Estudantes, pesquisadores e/ou interessados nas áreas de arquitetura e urbanismo, fotógrafos, estudantes de fotografia, fotógrafos amadores e designers de interiores.

Dia e horário: Terças e quintas- feiras das 20h30 às 22h
Datas: Início: 28/05 a 27/06
Carga horária : 12 h/a
Valores: 4x R$300 ou 1x de R$1.200,00