Profº Caco Galhardo
Modalidade: Presencial

O curso parte do princípio de que todo trabalho em quadrinhos se desdobra na criação de um mundo. Faremos análises aprofundadas das obras de vários autores relevantes e em grupo, buscaremos em cada aluno um discurso próprio, que será a base do universo em quadrinhos a ser criado por cada um.

Paralelamente, desenvolveremos técnicas para o aprimoramento do estilo dos alunos, envolvendo muita experimentação e pesquisa de materiais. O curso é um mergulho em todas as etapas de criação e produção de um trabalho em quadrinhos, com um objetivo claro: cada aluno desenvolverá seu próprio trabalho autoral em quadrinhos.

Caco Galhardo desenha tiras diárias para a Folha de São Paulo desde os anos 90, tem 14 livros publicados e é colaborador da Revista Piauí. Sua personagem Lili A Ex foi adaptada para uma premiada série no GNT em 2014.

Público-alvo: Estudantes e professores de graduação e pós-graduação, profissionais de arquitetura e ciências humanas.

Dia e Horário: Quartas-feiras das 20h30 às 22h00
Datas: Início: 03/04 a 26/06
Carga Horária: 18 h/a
Valores: 4x R$ 450,00 ou 1x de R$1.800,00