O ali (arte livre itinerante) é uma escola nômade de arte que estabelece trânsitos entre centros e periferias que atua no distrito de Cidade Tiradentes, extremo leste de São Paulo.
Guilherme Castro Boulos é professor, filósofo e político brasileiro. Ativista social do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo. Foi candidato à Presidência da República pelo PSOL em 2018.
Compreendendo escola como lugar de troca e construção coletiva de conhecimento, o ali: leste propõe ações continuadas de articulação e mapeamento com coletivos, artistas, movimentos e espaços culturais com o objetivo de realizar cursos, encontros, grupos de pesquisas, exposições, visitas guiadas a ateliês e centros de artes, além de contribuições na formação de grupos e fortalecimento de redes culturais.
Bruno Dunley é artista plástico e professor. É um dos idealizadores e integrantes do projeto ali: arte livre itinerante que atua em Cidade Tiradentes, Zona Leste da cidade de São Paulo. Graduado em Artes Visuais pela Faculdade Santa Marcelina – FASM, SP.
27.5 – Quarta-feira às 18h. Live simultânea via Instagram e Youtube*
Agende-se!