MODALIDADE: REMOTO

O curso pretende através de imagens apresentar um panorama da história da fotografia de arquitetura e espaços em três momentos: o pioneirismo, modernistas e contemporâneos.

*Este curso é oferecido por meio do convênio entre a Associação Escola da Cidade e o Coletivo Nacional de Fotógrafos de Arquitetura

Manuel Sá é arquiteto e fotógrafo de arquitetura. Formado na Universidade Federal da Bahia em 2010 e com pós graduação na escola da cidade em 2017.

DIA E HORÁRIO
Terças-feiras das 20h às 21h30h

DATAS
17, 24, 31/10 e 7/11

CARGA HORÁRIA
6 h/a – 4 aulas de 1h30

VALOR
4x R$ 105,00

Alunos e Professores: 25% de desconto (comprovação para conselho.cientifico@escoladacidade.edu.br) Público Escola da Cidade: 50% de desconto (professores, alunos e ex-alunos da Graduação e Pós-Graduação)

PÚBLICO-ALVO
Estudantes e professores de graduação e pós-graduação, profissionais de arquitetura e ciências humanas

Plataforma On-line da Escola da Cidade.

A partir de 21 de julho e até o início das aulas

Inscrições encerradas